quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Zeus

Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Olimpo
“É OFICIAL! Esta semana saiu o capítulo 15 do mangá Next dimension e com ele veio a bomba mais aguardada pelos fãs de uma das séries de maior sucesso em todo o mundo, principalmente no Brasil.

O Next Dimension – de roteiro e traço – de Masami Kurumada, que andava meio perdido, quanto a história, ora vagando no passado, retratado em Lost Canvas, ora avançado para instantes depois do momento entre o final da Saga de Hades e o filme O Prólogo do céu, finalmente ganhou uma definição. Para delírio dos fãs – a melhor possível, o surgimento da Saga de Zeus.

Kurumada já havia confidenciado, em uma entrevista ao site Cavzodiaco, que tinha a intenção de criar a saga, que traria o desfecho a Saint Seiya. Depois dessa afirmação, surgiram inúmeros projetos, impulsionados pelo sucesso da animação da Saga de Hades (Concluído apenas no ano passado).

O pai de Saint Seiya, que atualmente trabalha no roteiro das sagas Episódio G (uma aventura focada nos cavaleiros de ouro, tendo Aiolia como protagonista) e em Lost Canvas (a antiga guerra sagrada contra Hades, na qual Shion e Dohko haviam sido os únicos sobreviventes), além de superviosionar a produção do animê de Lost Canvas e do Jogo feito pelos Estúdios TMS Eternaiment (da SEGA), resolveu dar mais um presente aos fãns.

Tudo ainda está apenas começando, mas quem acompanha os defensores de Atena há quase 15 anos, tempo é que menos importa. 2009 promete ser o ano de Cavaleiros do Zodíaco!

Next Dimension vira a Saga do Céu: confira spoilers fantásticos do capítulo 15 + imagem da Artemis com sua armadura + nova classe de personagens: as soldadas lunares chamadas Satélites!

Fonte(s): fóruns SSYoursEver e 2ch

O capítulo 15 do mangá Next Dimension, que agora já se consolida como a Saga do Céu(ou a Saga de Zeus, como preferirem, ou seja, a continuação da Saga de Hades), foi publicado na páginas da revista japonesa Shonen Champion desta semana. Este capítulo foi publicado em preto e branco, diferentemente dos outros até o momento, o que indica que os próximos capítulos também serão publicados desta forma, provavelmente para termos uma periodicidade semanal (fazendo-os coloridos, teoricamente ficaria mais difícil termos capítulos toda semana). De qualquer forma, existe um anúncio no final da revista dizendo que o segundo mangá tankohon japonês do Next Dimension será lançado em Outubro de 2009, e todas as páginas serão coloridas (inclusive as que estão sendo publicadas em preto e branco neste momento). Confira alguns spoilers e uma imagem da Artemis com sua armadura:

O Templo da Lua

Shun e Atena estão indo em direção ao templo de Artemis, mas se perdem. De repente, uma coruja surge e se transforma em uma mulher velha. A mulher se apresenta como Hekate, a “Bruxa da Lua” e questiona onde Shun e Saori estão indo. Os dois respondem dizendo que querem ir ao templo da Lua. A bruxa pergunta o que dois humanos querem fazer no templo da Lua. Saori se apresenta como Atena e responde dizendo que quer encontrar a sua irmã. A velha começa a cheirar Saori, reconhecendo-a em seguida. Para deixar Shun e Saori passar, a velha pede algo em troca. A velha retira uma adaga da roupa e diz que quer um pedaço do cabelo de Atena. Ela explica que se ferver o cabelo da Atena com água e tomá-lo em seguida, a pessoa ganhará uma longevidade de 100 anos. Shun não aceita o que a velha quer, mas Saori acaba aceitando por dois motivos: o primeiro porque ela já queria ficar mais leve cortar o seu cabelo curto já desde antes e o segundo porque é a única forma deles sairem daquele labirinto e chegarem ao templo de Artemis. A velha corta o cabelo de Saori e some, juntamente com o labirinto! Shun e Atena partem e finalmente chegam ao templo de Artemis. Lá, eles são atacados por flechas. Shun utiliza a sua Defesa Circular e salva Atena. Em seguida lindas mulheres aparecem segurando arcos de flecha: elas são as Satélites (soldadas lunares).

De repente, uma outra mulher aparece, a líder delas e serviçal de Artemis, e se apresenta como Calisto. Ela reconhece Atena e pede perdão pelo ataque, ordenando as Satélites se abaixarem perante a irmã de Artemis. Saori diz que veio ver Artemis e Calisto responde dizendo que a conduta de Atena nos últimos tempos (vencendo Poseidon e Hades) já chegou aos ouvidos de Artemis, que não está nada satisfeita. Calisto ordena que Atena vai embora e espere Artemis convidá-la quando estiver mais calma. Atena diz que não vai embora e diz que usará os seus poderes se for preciso. Calisto entende e leva Atena até onde Artemis está. A deusa da Lua surge vestindo a sua Armadura. As duas irmãs, Atena e Artemis estão frente a frente!

Comentário CavZodiaco.com.br: Provavelmente até quarta-feira já teremos imagens de todas as páginas deste capítulo. Fiquem ligados!”

OLD, porém GOLD.

Na realidade, minha vontade em ver Cavaleiros do Zodíaco era seu fim. Eu consegui isso com a Saga de Hades, mas uma Saga de Zeus é necessária para fechar com chave de ouro.

Bignadaquasar, onde nada é cósmico e nada é cosmo.
Por Akanadin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário